Xuxa e o satanismo


Boa tarde à todos. Venho trazer uma história à vocês no mínimo intrigante. Não quero vir através desta falar mal, ou ainda causar desgosto aos fãs da “rainha dos baixinhos”. Ao contrário, venho trazer uma história que vem causando polêmica na internet. Seria Xuxa, adepta do satanismo?
Algumas “evidências” que nos fazem acreditar ou não nesta história são:
1.Do nome XUXA dá para retirar dois nomes de entidades satânicas.
2.O título da musica mais famosa da Xuxa (ILARIÊ) é também uma invocação utilizada em seitas satânicas.(fato: em 2001, o cenário do Xuxa Park pegou fogo bem na hora que a xuxa cantava essa música.).
3.Aquele sinal que ela faz usando os tres dedos levantados tambem é utilizado por seitas demoniacas e significa, nestas seitas, o numero 666 (o numero da besta).
4.A Xuxa nunca diz Deus, ela diz somente “Aquele cara lá em cima”.
5.No logotipo do filme popstar tem uma estrela de cinco pontas. A estrela de cinco pontas é um dos simbolos satanistas.
6.o site da xuxa se chama “PORTAL X”. PORTAL em rituais satanistas significa a passagem da “luz”, para as “trevas”.
7.Posui uma musica que fala “marquei um XIS, XIS, XIS…” XIS,XIS,XIS ao contrario é six, six, six ou seja, 666 (o número da besta)
8.A xuxa detém o titulo de “RAINHA”, termo muito comum no meio satanista aos que fazem pacto de sangue com o diabo.
9.Na música doce doce doce, quando rodada ao contrário, escuta-se algo como SANGUE, SANGUE, SANGUE.
10.A Xuxa nunca negou as acusações de ser satanista.

3 comentários:

  1. isso que tu disse não tem comprovação nenhuma,não há provas.VC não pode sair inventando Rumores só para atingi-la.tu nem conhece a verdadeira História dela.as pessoas julgam sem conhecer,sem justificativa.ela não pode ser mesmo de deus,pois,EU nunca a vir Exaltando ou adorando o verdadeiro Deus.mas VC não precisa destruir a vida de uma pessoa que sempre batalhou pela vida,as criançãs adoram ela,e não importa o que VC fale,não Haverá outra igual a ela.a inveja das pessoas é tamanha,que as pessoas preferem inventar merdas mentiras,ao invés de seguirem seus próprios caminhos.o fato Dela falar "o cara lá de cima"é bom,pois,o próprio deus diz que não falaras o Nome do teu deus em vão.só devemos usar o Nome de deus quando verdadeiramente necessitamos,deus deixou isso bem claro.VC não pode ferir uma pessoa com esses falsos testemunhos incrédulos.as pessoas tem Raiva dela,porque ela foi a mulher que conquistou o mundo inteiro com suas músicas,com seu talento,com sua inteligência,com seu Humor,com seu amor.a xuxa é uma mulher,que mesmo com as bostas que vcs jogam na cara dela,ela nem se importa e vive a vida dela.EU não estou dizendo que ela é perfeita,aliás,ninguém é perfeito.é claro que ela tem os Erros dela,agora é uma burrice dizer que ela fez pacto.se ela fez ou não,o problema é dela.EU não vou descutir um assunto que desespeita a ela.se ela fez ou não,o problema é dela deixa.agora VC não é um ser humano de deus,because Jesus mesmo disse que não levantarás falso testemunho contra seu próximo.mesmo assim,as pessoas ainda julgam,se matam,não tem respeito.mesmo assim,deus abençõe poderosamente a todos e a VC.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mas eu recebo senhor Jesus Cristo os meus olhos não estão em cego pelos incrédulos Eu Venci os incrédulos Eu venci e eu olho para o vosso senhor Jesus Cristo e ele resplandece a luz do Evangelho

    ResponderExcluir